segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Insegurança Pública 

A audiência pública da semana passada parece que repercutiu de forma negativa em alguns setores da sociedade macaibense. Em um bate-papo descontraído no mercado público todos foram unânimes em criticar a postura omissa das autoridades macaibenses. Sobrou pra todo mundo, desde o prefeito e seus vereadores até o promotor publico e o juiz da cidade.

Um dos populares, mostrando ser esclarecido, disse não entender porque nenhum vereador apresentou um projeto criando a guarda municipal. Pergunta que ele mesmo respondeu: "para não desagradar o prefeito, que teria que destinar recursos do orçamento para isso"

Um outro, comentou sobre os pontos de vendas de droga, que todo mundo sabe onde fica e quem são os traficantes e ninguém faz nada. Ainda brincou: " não precisa seguir Fátima Ventola no Facebook pra saber que ela compra droga no Mosquito"

Um morador da Vila dos Cacetes afirmou morar perto de um elemento que responde a mais de 10 homicídios, já foi preso várias vezes e a justiça solta. "É considerado o morador mais respeitado do bairro e isso passa uma imagem para as crianças que vale a pena ser bandido", ressaltou temeroso.

Parece que a verdadeira Força Tarefa só vai fazer sentido quando envolver todos os Poderes e seus agentes, com o intuito de combater com vigor o tráfico de drogas e tirar das ruas os marginais que praticam todo tipo de delito.

Enquanto isso: Que Deus nos proteja!


 







Fonte: Senadinho de Macaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário