quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereador Marcos do PSOL acompanha ações do mandato na ZN



A quadra de Igapó encontra-se com sua reforma em fase final

Dando sequência à sua atuação nos bairros da capital, o vereador Marcos Antônio (PSOL) visitou várias comunidades da Zona Norte que estão sendo contempladas com obras oriundas de suas emendas parlamentares e requerimentos, na manhã desta quarta-feira, dia 16.
ILUMINAÇÃO
O vereador Marcos ladeado por profissionais da limpeza da Rua Alto Santo
Na companhia de técnicos da SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), o parlamentar se dirigiu à Travessa Felipe dos Santos, em Igapó, para discutir a implantação luminária e aumento de potência. É que vizinho a esse logradouro localiza-se a Travessa Marcílio Dias, que há um poste praticamente no meio da passagem de pedestres.



A ideia é relocar o poste para outro local, a fim de melhorar a iluminação da comunidade. O mais apropriado seria uma calçada na esquina da Travessa Felipe dos Santos, mas devido a normas técnicas, não se sabe ainda como a Cosern irá proceder para resolver o problema. O poste atende cerca de dez casas da Travessa Marcílio Dias.

Poste na Travessa Marcílio Dias será relocado

Em seguida, o parlamentar do PSOL se dirigiu à quadra de Igapó, que se encontra em fase final de reforma (fruto também de emenda parlamentar apresentada pelo vereador), para debater com os técnicos questões relativos a iluminação e paisagismo do logradouro.
Depois, Marcos Antônio foi à comunidade de Parque Floresta, no Pajuçara, para apontar soluções referentes a recuperação de toda parte elétrica e de iluminação da quadra de esportes, localizada na Rua San Marino.
Requerimento do vereador solicita poda de árvores e iluminação
O próximo local visitado foi a Policlínica da Zona Norte, também em Igapó, que carece de melhoramentos nos serviços de iluminação da área, cujo pátio externo vem servindo para ação de bandidos e consumo de drogas, segundo informações.
Ainda em Igapó, Marcos do PSOL visitou a Área de Lazer da Zona Norte, em que apresentou requerimento solicitando a poda das árvores e manutenção da iluminação pública.

Quadra esportiva em Parque Floresta: recuperação da parte elétrica e iluminação

E, finalmente, acompanhou de perto o serviço de limpeza que está sendo executado na Rua Alto Santo e a praça da comunidade graças a requerimento apresentado e aprovado na Câmara Municipal pelo parlamentar do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário